A imprensa e a esquerda internacional, bem como a Organização das Nações Unidas e suas agências e governos nacionais de esquerda como Rússia, Irã, China, Venezuela, Nicarágua e Brasil, apoiam a organização criminosa e terrorista Hamas, que usa civis árabes de origem egípcia (chamados de “palestinos”) que são mantidos em cativeiro similar aos norte-coreanos, usados como escudo humano e pano de chão nas ações criminosas do grupo terrorista contra civis israelenses.
No artigo abaixo, o jornalista e ex-deputado federal Marcio Labre faz uma análise mostrando as táticas que serão usadas pelo Hamas para se vitimizar, quando Israel der início à sua inevitável reação militar à carnificina promovida pelo grupo terrorista no sábado em território israelense.
por marcio labre
Quem adora romantizar a questão Israel x Palestina, tratando o caso como uma simples briga de torcida ou acredita que a parte “mais fraca” sempre é a coitadinha do rolê, deixa eu explicar o que vai acontecer agora.
1) Hamas vai trancar as saídas de Gaza para que os civis fiquem pra morrer no contra-ataque israelense, justamente para provocar comoção na imprensa ocidental.
2) Na Palestina os homens casam com quantas mulheres quiserem. Em momentos como esse, muitos se aproveitam para “se livrar” das esposas mais velhas e “sem serventia”, amarrando-as próximo aos alvos que serão atacados. Obviamente vai cair na conta de Israel.
3) Israel avisará sobre os bombardeios, jogando panfletos do alto, com aeronaves, para que os civis possam deixar os alvos em segurança, mas adivinhem, uma boa parte do povo palestino não sabe ler, principalmente as mulheres, proibidas de aprender pelos próprios maridos.
4) O arsenal do Hamas é colocado estrategicamente no subsolo de hospitais e escolas, para que, em caso de ataque, morram o máximo de inocentes.
5) Hamas age como o traficantes em favelas. Usam moradores como escudo humano. Há anos que o Ocidente compra essa conversa fiada de terroristas covardes que contam história triste para constranger Israel na hora de se defender.
Já chega dessa chapa-branquice. Todo mundo sabe que o povo palestino é usado como pano de chão por essa gente. E não esperem compreensão da mídia ocidental quando Israel der o troco. Vão cair matando. Só que o estrago de Israel é mais pesado e machuca bem mais.