Milhares de pessoas participaram no último segundo domingo do mês de março (10/03) da tradicional Marcha pela Vida, realizada anualmente em Madrid, capital espanhola, sob o lema Sim à Vida. A marcha deste ano foi organizada pela Plataforma Sim à Vida e teve como tema adicional, além da defesa da vida contra práticas como o aborto, a condenação da prática da eutanásia.

Os participantes carregaram cartazes com as mensagens “Obrigado mãe, por me deixar nascer”, enquanto outras faixas diziam “O embrião é um ser humano”. Outras mensagens faziam referência aos sinais vitais do bebê em gestação: “Ouça as batidas do coração, eu te digo que estou vivo”. Ao final da marcha, um grupo leu um manifesto no qual rejeitava todas as leis e práticas que ameaçam a vida, a dignidade das pessoas ou a natureza humana.

COLABORE CONOSCO FAZENDO
UMA DOAÇÃO NO PIX: 483.145.688-80

O livro é possivelmente a primeira obra publicada expondo a verdadeira face do bolsonarismo, sem render-se às narrativas delirantes criadas pelos bolsonaristas em torno da figura do “Mito” e sem ceder às narrativas puramente retóricas para fins de guerra política que são usadas pela esquerda. Clique na imagem para ver resenha completa e informações onde adquirir seu exemplar.

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários