por paulo eneas
Os Estados Unidos anunciarão em breve novas sanções ao regime de ditadura da Rússia de Vladimir Putin. O comunicado foi feito nesta quinta-feira (22/02) após encontro entre Joe Biden e a viúva de Alexei Navalny, líder opositor russo que foi assassinado a mando de Vladimir Putin.

Alexei Navalny tinha 47 anos, era o principal opositor político do regime ditatorial de Moscou, e foi assassinado a mando de Vladimir Putin numa colônia penal russa na região do Círculo Polar Ártico, onde cumpria pena de trinta anos de prisão imposta a ele pelo regime de ditadura russo.

A Casa Branca não informou qual a natureza das sanções, mas falou em “centenas” a serem aplicadas contra a Rússia. As sanções serão anunciadas próximo à data de dois anos da invasão da Ucrânia pela Rússia.

Logo após a morte de Navalny, circulou nas redes um vídeo de data anterior ao assassinato no qual o psicopata e agente russo Tucker Carlson é questionado sobre o assassinato de outros opositores políticos de Putin, como de praxe ocorre na Rússia.

O psicopata respondeu afirmando que somente se pode exercer a liderança política por meio de assassinatos e todo líder político precisa mandar eliminar seus opositores.

A fala do psicopata Tucker Carlson encontrou respaldo e eco junto a inúmeros perfis brasileiros apoiadores do ditador Vladimir Putin, principalmente aqueles que se apresentam como sendo conservadores e de direita.

COLABORE CONOSCO FAZENDO
UMA DOAÇÃO NO PIX: 483.145.688-80

O livro é possivelmente a primeira obra publicada expondo a verdadeira face do bolsonarismo, sem render-se às narrativas delirantes criadas pelos bolsonaristas em torno da figura do “Mito” e sem ceder às narrativas puramente retóricas para fins de guerra política que são usadas pela esquerda. Clique na imagem para ver resenha completa e informações onde adquirir seu exemplar.

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários