O regime de ditadura de Cuba implementou um aumento dos preços dos combustíveis a partir desta sexta-feira (01/03) na ilha. O aumento deve chegar a mais de 500%, o maior em décadas. O aumento de preços faz parte do pacote econômico anunciado em dezembro do ano passado.

O pacote também inclui, pela primeira vez, o pedido de ajuda ao Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas para a distribuição de alimentos a crianças com menos de sete anos de idade. Em janeiro deste ano houve aglomerações e longas filas nos postos de gasolina antes do regime cubano adiar a entrada em vigor do aumento dos preços.

A ditadura cubana enfrenta uma crise grave combustíveis, que se agravou em abril de 2023. A Venezuela é o principal fornecedor de petróleo bruto à Cuba, enquanto o México e a Rússia passaram a abastecer a ilha a partir do ano passado.

COLABORE CONOSCO FAZENDO
UMA DOAÇÃO NO PIX: 483.145.688-80

O livro é possivelmente a primeira obra publicada expondo a verdadeira face do bolsonarismo, sem render-se às narrativas delirantes criadas pelos bolsonaristas em torno da figura do “Mito” e sem ceder às narrativas puramente retóricas para fins de guerra política que são usadas pela esquerda. Clique na imagem para ver resenha completa e informações onde adquirir seu exemplar.

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários