A fala do petista Lula em nada irá impactar o Estado de Israel em sua capacidade de se defender contra terroristas. No que diz respeito ao andamento da guerra, a fala de Lula equivale a uma flatulência no elevador: não irá fazê-lo parar de subir ou descer. O único perdedor com a verborragia do líder petista é o Brasil, que torna-se cada vez mais um pária entre as nações, ao lado do Irã, Coreia de Norte e Venezuela, cujos regimes de ditadura são apreciados e defendidos pelo governo petista.


por paulo eneas
O grupo terrorista Hamas emitiu comunicado neste domingo (18/02) agradecendo ao petista Lula por suas declarações nas quais equipara as operações militares israelenses na Faixa de Gaza contra o terrorismo ao Holocausto sofrido por seis milhões de judeus na Alemanha nazista.

As declarações de Lula foram dadas em entrevista neste mesmo dia em Adis-Abeba, capital da Etiópia. Lula voltou jogar a diplomacia brasileira na sarjeta ao atacar o Estado de Israel e equiparar as ações militares israelenses contra os grupos terroristas ao Holocausto. O Governo do Brasil, chefiado por Lula, recusa-se a classificar o Hamas como organização terrorista.

No comunicado divulgado no aplicativo Telegram, os terroristas do Hamas afirmam agradecer a “declaração do presidente brasileiro Lula da Silva, que descreveu aquilo a que nosso povo palestino está exposto na Faixa de Gaza como um Holocausto”.

O comunicado prossegue afirmando que a “ação dos sionistas hoje em Gaza é a mesma que Hitler fez contra os judeus durante a Segunda Guerra Mundial”, e diz que o líder petista brasileiro foi “preciso” em sua fala por supostamente revelar supostos crimes “sionistas” que seriam supostamente acobertados pelo governo de Joe Biden.

Não é a primeira vez que organização terrorista Hamas faz elogios públicos ao petista Lula. Quando das eleições brasileiras de 2022, os criminosos terroristas do Hamas parabenizaram Lula pela vitória eleitoral, descrevendo o petista como um “lutador pela liberdade”.

Por outro lado, é a primeira vez que uma organização terrorista internacional do porte do Hamas elogia as falas de um Chefe de Estado do Ocidente sobre assuntos do Oriente Médio, o que evidencia o quão longe e fundo está indo a diplomacia de anão da governo petista em seu esforço de lançar o Brasil na sarjeta das relações internacionais.

A fala do petista Lula em nada irá impactar o Estado de Israel em sua capacidade de se auto defender contra terroristas, a despeito de seus enormes conflitos políticos internos. No que diz respeito ao andamento da guerra contra os terroristas, a fala de Lula equivale a uma flatulência no elevador: não irá fazê-lo parar de subir ou descer.

O único que perde com a verborragia do líder petista é o Brasil que, por conta das atitudes de seu chefe de governo nos fóruns internacionais, torna-se cada vez mais um pária entre as nações, ao lado do Irã, Coreia de Norte e Venezuela, cujos regimes de ditadura são apreciados e defendidos pelo governo petista.


Abaixo, frontispício da declaração oficial do Hamas agradecendo ao petista Lula pelo apoio.

 

COLABORE CONOSCO FAZENDO
UMA DOAÇÃO NO PIX: 483.145.688-80

O livro é possivelmente a primeira obra publicada expondo a verdadeira face do bolsonarismo, sem render-se às narrativas delirantes criadas pelos bolsonaristas em torno da figura do “Mito” e sem ceder às narrativas puramente retóricas para fins de guerra política que são usadas pela esquerda. Clique na imagem para ver resenha completa e informações onde adquirir seu exemplar.

Inscrever-se
Notificar de

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários